> > Notícias

Notícias

FATO RELEVANTE


INVESTIMENTOS E PARTICIPACÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR ("INVEPAR") e CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A.
("GRU Airport") comunicam aos seus acionistas e ao mercado em geral, em cumprimento às disposições do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15.12.1976 ("Lei das S.A."), e nos termos e para os fins da Instrução CVM nº 358, de 03.01.2002 ("ICVM 358"), que foi concluída a venda de 10% (dez por cento) das ações de emissão da Aeroporto de Guarulhos Participações S.A. ("GRUPar"), originalmente de titularidade da INVEPAR, para a Airports Company South Africa SOC Limited ("ACSA").

A referida operação de compra e venda de ações foi informada ao mercado, conforme Fato Relevante divulgado em 5 de outubro de 2015.

Em decorrência desta operação, a composição do capital social da GRUPar, sociedade que detém 51% (cinquenta e um por cento) do capital social de GRU Airport, passa a ser: 80% (oitenta por cento) detidos pela INVEPAR e 20% (vinte por cento) detidos pela ACSA.

Clique aqui para visualizar o Fato Relevante.