> > Notícias

Notícias

CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A.

CNPJ/MF: 15.578.569/0001-06

NIRE: 35.300.438.26-4

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

REALIZADA EM 10 de NOVEMBRO DE 2017

1- Data, Hora e Local: Dia 10 de novembro de 2017, às 14 horas, na sede social da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. ("Concessionária"), localizada na Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro, na Cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo, CEP 07190-100.

2- Convocação:Convocação realizada nos termos do Parágrafo 1º, do Artigo 16 do Estatuto Social da Concessionária, com a presença da maioria dos Conselheiros.

3- Presença: (i) Conselheiros: Presentes: Erik da Costa Breyer, Fernando Paes de Carvalho (manifestação de voto), João Márcio Jordão, Leonardo Victor Dantas da Cruz, Paulo Alexandre Pereira da Silva, Paulo César Cândido Werneck (manifestação e voto), Thiago Pereira Pedroso e Renato Proença Lopes. ("Conselho"); e (ii) Convidada: Sra. Flávia Soto.

4- Mesa: Presidente: Erik da Costa Breyer e Secretária: Flávia Soto.

5- Ordem do dia: Deliberar sobre:

(i) Aditamento ao Contrato de Concessão - Impraticabilidade de Pista.

6- Assuntos e Deliberações: Os Conselheiros aprovaram, por unanimidade de votos dos presentes e sem quaisquer restrições, a lavratura da presente ata sob a forma de sumário. Examinada as matérias constantes da ordem do dia, foram tratados os seguintes assuntos e tomadas as seguintes deliberações e aprovações:

6.1 - Aditamento ao Contrato de Concessão - Impraticabilidade de Pista:

Proposta: A Diretoria da Concessionária, conforme motivos e contexto constantes na PD nº 056/2017, recomenda a aprovação do Aditamento ao Contrato de Concessão proposto pela ANAC, para alteração da cláusula 8.4.1 do Anexo 2 (impraticabilidade de alargamento da Pista de Pouso e Decolagem - PPD 09L/27R).

Deliberação: Os membros João Márcio Jordão, Leonardo Victor Dantas da Cruz e Thiago Pereira Pedroso, indicados pelo acionista Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - INFRAERO, em razão do disposto na Cláusula 5.4. do Acordo de Acionistas, se abstiveram de votar sobre o tema. O Conselho de Administração, pelos demais membros, aprovou a proposta acima.

7- Encerramento: Nada mais havendo a tratar a reunião foi encerrada, sendo a presente Ata lavrada por meio de processamento eletrônico, a qual depois de lida e aprovada foi assinada por todos os conselheiros presentes.

Certifico que o presente extrato é cópia fiel da Ata lavrada em livro próprio.

Guarulhos, 10 de novembro de 2017.

Mesa:

Erik da Costa Breyer

Presidente da Mesa

Flávia Soto

Secretária da Reunião