> > Notícias

Notícias

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. -

INVEPAR

CNPJ/MF nº: 03.758.318/0001-24

NIRE nº: 33.3.002.6.520-1

CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIOAL DE GUARULHOS S.A. - GRU AIRPORT

CNPJ/MF nº: 15.578.569/0001-06

NIRE nº: 35.300.438.26-4

FATO RELEVANTE

A INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR ("Invepar" ou "Companhia") e a CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A. - GRU AIRPORT, ("GRU Airport"), em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informam que nesta data, a Agência Nacional de Aviação Civil ("ANAC") aprovou a revisão extraordinária do Contrato de Concessão do Aeroporto Internacional de Guarulhos ("Contrato de Concessão"), em razão dos impactos econômicos decorrentes da pandemia do Coronavírus para o setor de concessões aeroportuárias.

O valor reconhecido pela ANAC é na ordem de R$ 854,9 milhões e leva em consideração os impactos da pandemia da COVID-19 no ano de 2020. Este montante, após aprovação formal da Secretária Nacional de Aviação Civil (SAC), será descontado do valor da Outorga Fixa, como usualmente é realizado em processos de reequilíbrios de GRU Airport.

A Invepar e GRU Airport informam, ainda, que estão sendo estudadas e analisadas as opções para a recomposição das condições econômico-financeiras do Contrato de Concessão no longo prazo e que manterão o público investidor e o mercado em geral atualizados sobre este tema.

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2020

INVESTIMENTOS E PARTICIPACÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. -

INVEPAR

CONCESSIONÁRIA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS S.A. -

GRU AIRPORT

Enio Stein Junior

Diretor de Relações com Investidores

da Invepar

Ricardo Perrone

Diretor de Relações com Investidores

de GRU Airport